Higienização de Endereços

Cortando Custos com o CEP

 

O ativo mais valioso de qualquer organização são seus clientes, e suas informações cadastrais.  Apesar do alto valor, a infinidade de processos para captura dessas informações  faz com que a qualidade dos dados inseridos nos sistemas seja mediana.   nota_asa

Considerando que cadastros de clientes/usuários tem em média 30% de endereços com problemas, em um único envio de 10.000 boletos de cobrança ou faturas R$ 5.400,00 são desperdiçados apenas na postagem, sem contar os custos de impressão e manuseio, além é claro da perda de tempo e outros recursos intangíveis.

Na impossibilidade de melhorar a qualidade do endereço na entrada de dados, ações simples envolvendo o CEP informado podem gerar ganhos consideráveis em termos de processo, indicadores de qualidade e mesmo financeiros.

Endereços identificados problemáticos ou que devem ser transferidos para outros sistemas (CNAB400, eSocial) podem ser Auditados passando por  uma validação, correção e padronização em relação a base de referência dos Correios.

Diminuindo custos, melhorando os indicadores de qualquer ação de marketing ou cobrança que envolvam o envio de uma correspondência.


Equação Informática – (11) 3221-3722

Posts relacionados

Não encontrado

Share